Quem é a mulher que perdeu a vida após ter realizado três cirurgias estéticas no RJ

Na madrugada deste último sábado, dia 11 de março, foi confirmada a morte de Lindama Benjamin de Oliveira, de 58 anos. Ela morreu após realizar cirurgias plásticas na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações de seus familiares, Lindama começou a ter complicações por volta do período da manhã, nesta última sexta-feira, dia 10 de março. Ela só foi encaminhada para uma unidade de saúde às 23h, já estando em estado grave.

Na quinta-feira, 9 de março, Lindama teria ido até a Clínica Vitée Cirurgia Plástica e Estética, para realizar três procedimentos estéticos com o médico identificado pelo nome de Heriberto Ivan Arias Camacho.

Segundo as informações divulgadas pelos familiares, as cirurgias, que foram lipoaspiração na barriga e nas costas e enxerto nos glúteos, custaram por volta de 16 mil reais e a clínica não contava com CTI (Centro de Terapia Intensiva) para socorrer os pacientes, caso acontecesse algumas complicações durante os procedimentos.

“Ela começou a se queixar de muitas dores às 9h da sexta-feira (10) e só foi levada para o hospital 23h30, pois a irmã dela pressionou”, contou Ricardo, genro da vítima.

Os familiares divulgaram que a clínica não tinha nenhum suporte para socorrer os pacientes.

O atestado de óbito mostrou que Lindama morreu após sofrer uma perfuração em seu intestino que culminou em uma hemorragia. Enquanto estava na ambulância, ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguiu resistir.

O caso está sendo investigado pelas autoridades.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais