Quem é a jovem que perdeu a vida após apresentar uma infecção de garganta

Uma mulher de 29 anos faleceu na terça-feira (3) após apresentar sintomas de dor de garganta. Ela foi inicialmente atendida na cidade de Fernandópolis, localizada no interior do estado de São Paulo.

No entanto, após a internação da jovem, sua condição se agravou, levando-a a ser internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto, que também fica no interior paulista.

De acordo com informações obtidas sobre o caso, a jovem identificada como Isabelle Manssanari Teodoro buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis em 12 de setembro.

Na ocasião, relatou que estava com dor de garganta por quatro dias e que havia tomado antibióticos sem prescrição médica. A administração municipal de Fernandópolis informou que a paciente foi avaliada, recebeu o tratamento adequado e foi liberada com uma nova prescrição médica.

No entanto, após dois dias, ela retornou à unidade com os mesmos sintomas, juntamente com inchaço na mandíbula. Nesta ocasião, Isabelle foi administrada com antibiótico intravenoso.

Sem evidenciar melhoras, em 19 de setembro, ela foi transferida para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, vindo a falecer na última terça-feira (3). A causa do óbito não foi comunicada pela assessoria de imprensa da unidade.

Família, amigos e conhecidos de, Isabelle Manssanari, estão desolados e buscam respostas sobre a morte tão precoce e repentina.

Isabelle foi sepultada na tarde de quarta-feira (4), às 17h, no Cemitério São João Batista em Santa Fé do Sul (SP). Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram seu pesar pelo ocorrido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais