Quem é a amiga drag que teria armado emboscada para ator que foi achado carbonizado

Segundo a polícia, Lunna Black, a drag queen também conhecida como José Henrique Silva Santos, de 30 anos, confessou ter contratado um assassino de aluguel por R$ 10 mil para matar e desaparecer com o corpo do ator Yago Henrique França, de 29 anos.

Yago, que morava em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi encontrado morto e com parte de seu corpo queimado em Itapecerica da Serra, cidade localizada na Grande São Paulo, no dia 1º de março.

No último encontro conhecido, ele se reuniu com uma amiga durante um culto religioso na zona sul de São Paulo, em 27 de fevereiro. Na manhã de sexta-feira (17), Lunna, junto com o cabeleireiro Robson Pereira Felipe e seu namorado, o pai de santo Lucas Santos de Souza, foram presos no Capão Redondo, também na zona sul da capital paulista. A Polícia Civil de São Bernardo do Campo já identificou o assassino.

Lunna admitiu ter contratado o matador particular por instrução do pai de santo, de acordo com seu depoimento ao Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da cidade do ABC.

Ela e Yago tinham um projeto que levava a arte drag queen às regiões periféricas de São Paulo, como afirmou Lunna em entrevista ao Metrópoles logo após o corpo de Yago ser encontrado. Yago era filho único e foi reconhecido pela mãe graças a tatuagens relacionadas ao universo de Harry Potter.

A última vez que o ator foi visto com vida foi durante um culto religioso na zona sul de São Paulo, em 27 de fevereiro.

O cabeleireito Robson Pereira Felipe (dir) e o namorado dele, o pai de santo Lucas Santos de Souza, ambos de 33 anos, presos sob a suspeita de envolvimento na morte de Yago

Na manhã de sexta-feira (17), Lunna, junto com o cabeleireiro Robson Pereira Felipe e seu namorado, o pai de santo Lucas Santos de Souza, foram presos no Capão Redondo, também na zona sul da capital paulista. A Polícia Civil de São Bernardo do Campo já identificou o assassino, contudo ele continua foragido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais