Queda de sacada de hostel deixa vítimas fatais

Um grave acidente deixou vítimas fatais, além de provocar um enorme susto. Duas pessoas perderam a vida em Ingleses do Rio Vermelho, no Norte da cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, na tarde desta segunda-feira (20), devido ao desabamento de uma laje.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, as vítimas são duas mulheres, uma com 71 anos e outra com 56 anos.O incidente ocorreu em um hostel na Servidão Juvêncio Caetano Marquês.

De acordo com o Tenente-Coronel Daniel Gevaerd, as vítimas estavam na sacada do terceiro andar quando a laje cedeu. Devido à altura, as posições se inverteram, e a estrutura desabou sobre elas.

A causa preliminar do acidente é o colapso da estrutura. A Polícia Militar registrou um boletim sobre o ocorrido, e as investigações estão a cargo da Polícia Civil. Um inquérito policial será instaurado na 8ª DP de Florianópolis.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados por volta das 13h18, a queda foi de aproximadamente 10 metros de altura. Quando os policiais militares chegaram no local, as vítimas já estavam recebendo o cuidados dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Embora as causas do acidente não estejam resolvidas e as investigações apenas começaram, tudo indica que a estrutura teria sofrido um colapso provocando o desmoronamento.

Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas. Não se sabe se eram turistas ou moradoras da cidade de Florianópolis.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais