Quanto vale uma vida? Este é o valor que o professor acusado teria pagado para que grávida perdesse a vida em emboscada

Quanto vale uma vida? Pode parecer assustador, contudo, há quem coloque um valor na vida alheia. Foi confirmado pela Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, localizada no Norte Fluminense, que o ataque à Letycia Peixoto Fonseca, grávida de oito meses e assassinada brutalmente, foi cometido em troca de dinheiro.

Segundo informações, tanto o atirador quanto o condutor da moto que o acompanhava receberam um pagamento de R$ 5 mil, dividido igualmente entre eles, em troca do crime hediondo.

O pagamento pelo crime foi confirmado pela delegada Nathalia Patrão, que investiga o caso. De acordo com informações obtidas através de um familiar da vítima, o professor e empresário Diogo Viola, companheiro de Letycia e principal suspeito de ser o mandante do assassinato, estava passando por dificuldades financeiras.

Alguns dias antes do trágico acontecimento, Diogo teria solicitado um empréstimo no valor de R$ 16 mil à sua parceira, Letycia, mas ela recusou-se a atender ao pedido.

Conforme o relato do familiar, Diogo havia sugerido a Letycia que vendesse seu automóvel, a fim de conseguir uma soma maior de dinheiro para resolver seus problemas financeiros.

Lamentavelmente, na noite de 2 de março, Letycia foi alvo de disparos fatais – foram pelo menos cinco tiros. Os criminosos, que estavam em uma moto, abordaram o veículo da vítima e realizaram o ataque covarde.

A mãe de Letycia, que estava ao lado do carro, tentou deter a fuga dos agressores, mas acabou baleada, conforme mostram as imagens capturadas por uma câmera de segurança.

“O relato que a gente tinha era que o Diogo foi casado e que ele tinha problemas com a ex-esposa por ela não aceitar o término, e ela tinha um impasse jurídico de separação de bens”, disse Cíntia, mãe da vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais