Qual a verdadeira fortuna de Ratinho? Carlos Massa tem mais de 70 emissoras de rádio e é multimilionário

O apresentador Ratinho foi um dos principais assuntos das redes sociais ao longo desta sexta-feira, dia 1º de setembro. Isso ocorreu após ele fazer uma grave acusação contra o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo.

Segundo Ratinho, o comandante do programa Domingão estaria imitando um dos seus quadros. Irritado, o funcionário de Silvio Santos enviou uma mensagem direta para Huck, afirmando que ele pode copiar os seus programas, mas precisa pedir autorização antes de fazê-lo.

Nesse contexto, muitos internautas mostraram-se curiosos sobre a verdadeira fortuna de Carlos Massa, nome verdadeiro do apresentador Ratinho. Para quem não sabe, ele é proprietário de uma extensa rede de rádios chamada Rede Massa, que possui 73 estações.

Além disso, o artista é dono de nove grandes fazendas espalhadas por todo o território nacional. Sua fortuna é estimada em cerca de 100 milhões de reais.

No início de sua carreira, Carlos Massa começou vendendo mamonas e engraxando sapatos em um bar tradicional no interior do Paraná. Apesar de sua riqueza, Ratinho é apaixonado por seu trabalho no SBT e, se depender dele, permanecerá na emissora pelo resto de sua vida, como funcionário de Silvio Santos.

Paralelamente, ele tem o objetivo de expandir sua rede de rádios, aspirando torná-la a maior do país. Para isso, faltam apenas cinco novas estações para que ultrapasse a empresa que, atualmente, ocupa a primeira colocação nesse quesito.

“Pretendo ampliar e ter ainda a maior rede de rádios do Brasil. Hoje, são 73. Para ser a maior, faltam mais cinco”, disse em entrevista ao Pod Pai Pod Filho.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais