Lembra dele? Onde está o Caçulinha, o famoso músico que fez sucesso no Domingão do Faustão

Durante a sua passagem pela Rede Globo no histórico Domingão do Faustão, Fausto Silva colecionou amigos e lançaram figuras que se tornaram conhecidas em todo o país. Um dos exemplos é o de caçulinha, o famoso músico que integrou a atração por vários anos.

Atualmente, Caçulinha segue fora do cenário artístico do país, o que desperta muita curiosidade nos telespectadores sobre o seu paradeiro.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, o nome verdadeiro do músico é Rubens Antonio da Silva. Além de multi-instrumentista, Caçulinha é compositor e nasceu em 1940 na cidade de Piracicaba, em São Paulo.

O artista conta com mais de 30 discos gravados ao longo de sua carreira, além de ter feito parceria com grandes nomes da música nacional, a exemplo de Elza Soares, Caetano Veloso, Gal Costa e muitos outros.

O artista trabalhou no Domingão com Faustão entre os anos de 1990 a 2009. A saída aconteceu após o seu contrato não ter sido renovado e, em declarações posteriores, garantiu não ter ficado magoado com o apresentador, de quem continuou muito amigo.

Caçulinha chegou a trabalhar na TV Gazeta no programa Todo Seu, comandado pelo apresentador Ronnie Von na RedeTV!. Por lá, era o responsável pelo quadro Causos e Canções, o qual comandou até 2019, quando foi demitido.

Atualmente, o artista mora em um apartamento no Jardim Paulistano, localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Ainda que esteja longe da TV, segue bastante ativo em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais