Porque esta adolescente foi condenada a prisão perpétua? Vídeo traz as imagens do crime

Em um primeiro momento, a Polícia Civil divulgou que as vítimas eram quatro adultos e cinco crianças, no entanto, essa informação foi posteriormente corrigida pelo coordenador regional, Maurício Botelho.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente de 12 anos recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado em Salvador, apresentando queimaduras em mais de 50% de seu corpo.

Continua depois da publicidade

Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde da adolescente. Em julho de 2022, na localidade de Cleveland, um incidente ocorreu após um intenso desentendimento entre a jovem, que naquela ocasião contava com 17 anos, e seu namorado.

Os promotores do Ministério Público alegam que Mackenzie estava envolvida em um relacionamento prejudicial com Dominic e já o tinha ameaçado previamente.

Conforme registrado no processo judicial, a discussão verbal escalou para um nível mais grave, e a jovem, sob a influência de substâncias entorpecentes, acelerou o veículo em direção a um muro de tijolos, atingindo uma velocidade de cerca de 160 quilômetros por hora.

Os jovens do sexo masculino perderam a vida instantaneamente, enquanto Mackenzie foi levada para o hospital em estado crítico.

No desfecho do julgamento, Mackenzie foi declarada culpada em doze acusações distintas, incluindo quatro de homicídio, quatro de agressão com intenção criminosa, duas de homicídio veicular agravado, uma por posse de substâncias ilícitas e outra por porte de instrumentos criminosos.

A sentença imposta foi de prisão perpétua, com a possibilidade de solicitar liberdade condicional após cumprir 15 anos de pena. “Ela tinha uma missão e a executou com precisão. A missão era a morte”, afirmou o juiz do caso no momento em que lia a sentença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais