‘Pop Star’ dos toureiros e duramente atacado por touro de 467 kg e é levado às pressas ao hospital com várias lesões

O toureiro Andres Roca Rey enfrentou um momento de extrema gravidade quando foi abruptamente levado ao hospital após um ataque brutal por parte de um touro de impressionantes 467 kg, durante um evento de tourada realizado na Espanha.

Esse jovem peruano de 26 anos é considerado uma das grandes estrelas das controversas touradas espanholas, sendo até mesmo apelidado de ‘Messi dos toureiros’ por especialistas devido ao seu estilo audacioso e destemido nas arenas.

Assim como Lionel Messi, a imprensa internacional destaca que ele migrou da América do Sul para a Espanha em sua infância, com o objetivo de concentrar-se em sua carreira como toureiro.

Após o ataque ocorrido na última terça-feira (26), Roca Rey ficou gravemente ferido com várias lesões no rosto, pescoço, coxa direita e joelho esquerdo.

O aclamado toureiro, que é querido pela mídia espanhola e mantém um relacionamento com a sobrinha do rei Felipe VI, foi prontamente hospitalizado para tratar dos ferimentos sérios.

Atualmente, ele está passando por uma série de exames para avaliar se há outras lesões e se encontra em processo de recuperação.

Nas redes sociais, as imagens que mostram a fúria do animal castigado por diversão viralizou. Vídeos estão sendo compartilhados e mostram o momento em que o touro realiza um contra-ataque, já bastante ferido. Assista a seguir.

Demonstrando total indiferença ao tecido vermelho, o animal investe diretamente contra o toureiro, que acaba sendo esmagado nas barreiras da arena.

Outro competidor, Cayetano Rivera Ordoñez, também sofreu ferimentos ao tentar ajudar o seu amigo. Confira as imagens abaixo:

Não há informações sobre o atual estado de saúde dos toureiros.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais