Polícia prende suspeito de tirar a vida de enfermeira que reclamou de som alto

Foi preso na manhã desta terça-feira (07), o suspeito de tirar a vida da enfermeira Glória Liscinio. O caso aconteceu em Taboão da Serra, São Paulo, na noite da última segunda-feira (06).

Segundo informações da polícia, Liscinio, que tinha 53 anos, estava acompanhada do marido quando foi morta. O casal tinha ido ao encontro do suspeito para pedir que abaixasse o volume do som.

Continua depois da publicidade

Geraldo Cordeiro da Silva, apontado como suspeito do crime, tem um bar na casa onde mora e o casal teria se incomodado com o som alto. Liscinio e o marido foram até o local pedir para diminuir o som.

No entanto, a situação levou a uma briga e Geraldo teria pego uma faca e partido para cima do casal. A enfermeira acabou sofrendo os piores ferimentos e morreu no local. Um vídeo, feito por testemunhas, mostra o momento após o ataque.

Um policial militar aparece nas imagens tentando reanimar a vítima, sem sucesso. O marido da vítima, que também foi ferido, foi levado pela Samu ao Hospital Geral Pirajussara, onde continua internado.

O Hospital não informou detalhes sobre o estado de saúde do homem. A mulher morreu ainda no local e o suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

A polícia manteve agentes no local e realizou buscas pela região ao longo da madrugada desta terça-feira e confirmou, por meio de nota, a prisão de Geraldo. Não foram dados detalhes do momento da prisão do suspeito.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais