Polícia pede prisão do marido da professora de Ana Sophia

Um dos casos que mais repercutiu no Brasil nos últimos meses foi o desaparecimento da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade. O desaparecimento aconteceu no dia 4 de julho na cidade de Bananeiras na Paraíba.

Desde então uma grande operação se formou já que a menina desapareceu sem deixar vestígios. Foi somente no mês de agosto que imagens de segurança apontaram a investigação para a casa da família de uma professora de Ana Sophia.

A casa fica próxima à casa em que a menina morava. Desde então uma intensa investigação vem ocorrendo no âmbito desta família e residência. Nas últimas semanas se viu a polícia realizando operações na casa.

Neste mês de setembro chegou a informação de que até mesmo vestígio de sangue teria sido encontrado no veículo da família. Entretanto, nenhuma confirmação foi divulgada.

Já nesta quarta, dia 20 de setembro, chegou a nova atualização de que o Núcleo de Homicídios de Solânea solicitou a prisão preventiva do marido da professora de Ana Sophia.

Ele é considerado desaparecido há mais de uma semana. O pedido de prisão contra Tiago Fontes Silva da Rocha já foi solicitado e aguarda autorização da Justiça.

Os familiares de Tiago registraram um boletim de ocorrência no dia 12 de setembro, dia em que ele desapareceu. Neste mesmo dia estava marcado um segundo depoimento dele à polícia.

O Brasil vem acompanhando de perto o caso que segue sem solução e qualquer paradeiro de Ana Sophia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais