Polícia Civil confirma inquérito para investigar morte de motorista que deu entrada em Hospital com corte no dedo

A morte de um motorista na última sexta-feira (11/08), após ter dado entrada em um hospital por conta de um corte no dedo, agora se tornou caso de polícia. A Polícia Civil do Paraná confirmou a abertura de um inquérito.

Adir Souza Borges, de 41 anos, havia sido levado ao hospital pelo próprio patrão. O motorista deu entrada no Hospital Municipal de Araucária, com um corte no dedo, e foi deixado no local pelo chefe.

Continua depois da publicidade

No entanto, horas depois a família recebeu a notícia do falecimento do motorista. Segundo as informações do hospital, apesar do ferimento simples, Adir teria sofrido uma parada cardíaca.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que foi aberto inquérito para investigar as circunstâncias em que Adir teria sofrido o infarto. Em nota, a corporação esclarece o que a investigação assumirá daqui para frente.

A princípio, a vitima teria tido um infarto no momento do atendimento. A PCPR aguarda laudos complementares que darão auxilio no andamento das investigações”, diz o comunicado da Polícia.

O próximo passo da polícia é aguardar os laudos periciais. A morte do motorista causou fortes reações tanto da comunidade local, quanto na internet. Muitas perguntas agora aguardam respostas.

Em tom de desabafo, muito emocionado, o chefe do motorista também cobrou respostas. “Não estou acusando ninguém, que fique claro. Não sou médico. Não fiz medicina”, disse antes de questionar como o amigo pode ter morrido após um corte no dedo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais