Tubarão com “Rosto humano” encontrado na Indonésia por pescador é comparado com Zé Gotinha; Vídeo

Continua depois da publicidade

Tubarão Zé Gotinha; No último domingo (21), um pescador encontrou um tubarão estranho e peculiar após a pesca, o que o surpreendeu. O homem estáva pescando em uma ilha de Rote Ndao, Indonésia.

Depois retirar  um  tubarão fêmea, o pescador percebeu que o animal estava acompanhado por três animais filhotes, um dos quais havia sofrido mutação e possuía expressões humanas.

Tubarão Zé Gotinha
Imagem: (Reprodução / Google)

 

De acordo com as informações “Daily Star”, o pescador Abdullah Nuren, de 48 anos, percebeu que o tubarão capturado estava em gestação. Antes, ele não se surpreendeu, até que abriu a barriga do animal, percebeu que havia um filhote diferente, “mutante”.

Em entrevista a um jornal britânico, o pescador Nuren revelou que só abriu a barriga do animal no dia seguinte após a pesca. Ele disse que os outros filhotes são semelhantes às fêmeas, mas o mutante tinha cara de humano.

O rapaz mostra que o animal tem dois olhos grandes embaixo do nariz, bem próximos à boca, como se fossem de humanos. Os olhos do animal devem estar em cada lado da cabeça do animal.

 

O vídeo circulou nas redes sociais e muitas pessoas disseram que o tubarão parecia personagens como ZéGotinha e Gasparzinho.

Uma grande surpresa para o rapaz, não é? Existem muitos animais estranhos no mundo, principalmente debaixo d’água, onde se esconde milhares de espécies de animais desconhecidos, assim como este tubarão bebê, eles podem ter sofrido enormes mutações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais