Vaza áudio de Karol Conká falando que se arrependeu de entrar no ‘BBB21’ e choca a web; Ouça!

A última eliminada Karol Conká  foi um dos nomes mais polêmicos do “Big Brother Brasil” deste ano, considerada uma grande vila e que sofreu a maior rejeição da história em todo o programa. No paredão de onde saiu, disputou com Gilberto e Arthur e conquistou 99,17% dos votos.

Quando ela saiu e viu que o público não gostou de sua participação, ela ficou chocada e pediu desculpas ao Brasil e aos participantes que teve treta lá dentro.

Karol Conká
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Leo Dias lançou um áudio exclusivo, que será transmitido no domingo, 28 de fevereiro. Ela revelou que lamentava ter entrado na casa e que se pudesse voltava no tempo, ela teria pelo menos feito um  tratamento psiquiátrico.

“Se eu pudesse voltar ao passado, ou não teria entrado ou teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que tive, não tem como esconder por 12 anos” ”Karol disse ao Faustão.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Faustão manifestou apoio à cantora e espera que ela supere esta dificuldade, pois se trata de um julgamento das pessoas e de uma rejeição maior do programa.

No áudio, ela também falou sobre os rumores de que havia recebido informações da Globo antes de ser transmitida ao vivo com Tiago Leifert após ser eliminada.

Vejao áudio logo abaixo:

Fonte: Metrópoles

[su_button url=”https://ultimasnews.info/vaza-reacao-de-karol-conka-ao-saber-que-perdeu-milhares-de-seguidores-quando-estava-no-bbb21-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais