‘Perdão por não ter te protegido’, desabafo da namorada de homem que teve a vida ceifada pelo ex dela comove a web

A parceira de Jackson Leandro Ribeiro da Silva, que foi fatalmente baleado pelo ex-marido dela, fez um desabafo comovente nas redes e pediu perdão ao jovem por não ter conseguido protegê-lo.

O crime ocorreu na noite do último sábado (12), quando Jackson estava visitando sua namorada na cidade de Campina Grande que fica no interior da Paraíba, situada a aproximadamente 126 quilômetros da cidade de João Pessoa, capital do estado paraibano.

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (15), em seu perfil no Instagram, Iris Mayara Vale, fez um relato forte de tudo o que aconteceu, do que testemunhou. A parceira do jovem compartilhou que é simples criticar a dor de alguém, mas somente Deus conhece verdadeiramente seus sentimentos.

Ela também comunicou que está seguindo um tratamento medicamentoso. O casal havia mantido um relacionamento por aproximadamente um ano. Irís mencionou que a imagem do assassinato permanece em sua mente incessantemente, e ela se pergunta como será capaz de conviver com isso pelo resto da vida, descrevendo tal situação como um “fardo muito pesado”.

A mulher também destacou que apenas Jackson e amigos próximos tinham conhecimento das dificuldades que ela enfrentava com seu ex-marido, que é o suspeito do crime, identificado como Adelson Anacleto. Ela acrescentou que, nos momentos mais difíceis, o namorado estava ao seu lado, segurando sua mão e assegurando que eles permaneceriam juntos.

Além disso, Irís expressou sua gratidão pelas mensagens de solidariedade que tem recebido e fez um apelo por orações em prol da família da vítima, incluindo o filho de Jackson, que teria presenciado o trágico acontecimento.

“Nós nos gostávamos muito, e mesmo com tantos impedimentos a gente tentava se afastar, mas nunca conseguíamos ficar longe um do outro. Eu preferia mil vezes ver ele feliz com outra pessoa do que isso que aconteceu, mas a gente nunca imagina que isso vá acontecer de fato. Que Deus consiga fazer eu me perdoar”, afirmou Iris Mayara Vale.

Jackson de 33 anos, originário de Natal, foi vítima de disparos fatais quando o ex-marido da namorada invadiu o apartamento onde o casal se encontrava e efetuou os tiros.

A vítima faleceu no local. Os dois filhos de Irís Mayara Vale, assim como um filho do falecido, foram testemunhas do trágico episódio. Apesar da ação, somente Jackson, que viajou desde Natal até Campina Grande para visitar sua namorada, foi atingido pelos tiros.

O suspeito fugiu após a suposta prática do crime e permanece em paradeiro desconhecido. Até o presente momento, continua como foragido.

A suspeita é que o crime tenha sido instigado por ciúmes do relacionamento do ex-marido com sua ex-companheira, de acordo com as autoridades. Irís revelou que Adelson afirmava que a família dele tinha sido desfeita em virtude da vítima.

O delegado Ramirez São Pedro que Adelson já havia proferido ameaças contra Jackson, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Além disso, a parceira da vítima possui uma medida protetiva contra seu ex-marido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais