Pastor bolsonarista faz live e afirma que o presidente Lula faleceu em novembro de 2022

Uma gandola camuflada e um enorme quadro com a ilustração da bandeira nacional ao vento. De fato, é a imagem mais popular da bandeira em pesquisas no Google.

O pastor se apresenta com um tom de voz calmo, o que se espera de um líder religioso em uma igreja evangélica. Porém, basta alguns minutos para que ele comece a soltar insultos furiosos, homofóbicos e violentos.

Continua depois da publicidade

Esse é o pastor Sandro Rocha, líder da “Igreja do Porto de Cristo”, em uma transmissão ao vivo realizada na noite de terça-feira (7). Veja a seguir o vídeo.

A live teve uma audiência significativa, e 270 mil pessoas assistiram o vídeo no YouTube apenas um dia depois. Sandro despejou uma enxurrada de palavras agressivas e iradas contra jornalistas.

A fúria do pastor em relação à imprensa acaba quando ele começa a elogiar o que chama de “maior jornalista investigativo do país”, Oswaldo Eustáquio Filho, um blogueiro de extrema direita que se autodenomina jornalista e é conhecido por suas posturas ultrarreacionárias que apoiam o ex-presidente.

Até esse ponto, tudo parece seguir o padrão bolsonarista ao qual todos já estão acostumados. Entretanto, a conversa se torna completamente insana após um tempo.

A discussão passa para um delírio que surgiu no final de 2022, alegando que Lula (PT) estaria morto e o atual presidente seria um sósia do líder de esquerda.

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

O pastor afirmou por diversas vezes que Lula morreu no dia 5 de novembro às 21h e que a Presidência da República está ocupada por dois impostores e ele usa fotos do petista para provar que o presidente está morto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais