passageira que estava em carro que atropelou ator é considerada ‘peça-chave’ na investigação

Neste último sábado, durante o período da madrugada, o ator Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro. O responsável por seu atropelamento é um motorista de aplicativo que estava trabalhando no momento da colisão, e nesta situação, uma passageira estava dentro do carro, e agora, ela é apontada como ponto chave das investigações sobre o que teria acontecido.

De acordo com o delegado Ângelo Lages, o depoimento da mulher que estava dentro do veículo será crucial, pois ela poderá indicar se o motorista estava no celular ou distraído no momento do acidente. Além disso, a passageira dirá qual era a velocidade que o carro estava circulando.

“A passageira é uma peça-chave, fundamental. Até porque ela viu o acidente e pode falar sobre a velocidade do condutor. Na investigação, é crucial saber se ele conduzia acima da velocidade ou não, e se concorreu com o acidente”, explicou a autoridade, diante do assunto.

Uma criança também estava dentro do veículo no momento em que ocorreu a colisão. De acordo com informações do delegado, o motorista teria tentado desviar do ator, mas não conseguiu. Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostraram o exato instante em que o ator foi atropelado.

O motorista chegou a realizar um exame de alcoolemia, no qual, de acordo com as autoridades, não foi apontado o uso de álcool. O caso está sendo investigado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar danos à vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais