Pai tira a vida de homem em frente a supermercado após atitude com a sua filha: ‘Na boca’

Na região de Blumenau, em Santa Catarina, um pai tomou uma grave atitude após a ação de um morador de rua contra a sua filha. O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia 3 de novembro.

O ataque aconteceu próximo a um supermercado da região, com pedestres e clientes presenciando toda a cena brutal. O pai esfaqueou o homem após ele oferecer algo para a menina. Diante da situação, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender o caso.

Continua depois da publicidade

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o crime teria acontecido após a vítima, de 29 anos de idade, ter oferecido uma paçoca para à filha do suspeito.

O pai entrou no supermercado, e assim que saiu, iniciou uma discussão com o morador de rua que acabou terminando de forma trágica, com o homem sendo esfaqueado e não conseguindo resistir aos graves ferimentos.

A PM informou que não tem informações se a arma teria sido adquirida dentro do supermercado e afirmou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A defesa do homem alega que o morador de rua teria chutado o carrinho do bebê e agido de forma agressiva. Durante o interrogatório, o homem optou por permanecer calado, não dando sua versão dos acontecimentos.

Rodolfo Warmeling, advogado do autor da facadas, alega que o seu cliente teve a prisão convertida em preventiva e que o morador de rua teria colocado o doce na boca da criança, o que gerou toda a discussão.

O caso continua a ser investigado. E por enquanto, detalhes da investigação devem permanecer em sigilo para que as autoridades consigam alcançar bons resultados. Maiores detalhes devem ser expostos em breve.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais