Pai de médica encontrada sem vida em quarto de hotel no ES faz desabafo de cortar o coração

O médico cirurgião, Samir Sagi El-Aouar, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez acerca do falecimento de sua filha, Juliana Ruas El-Aouar, de 39 anos, ocorrido em um quarto de hotel em Colatina, no Espírito Santo, no último sábado (2).

Samir é bastante conhecido na região, não apenas por sua carreira na medicina, mas também por já ter sido prefeito e vereador da cidade de Teófilo Otoni, localizada no interior do estado de Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

O velório de Juliana ocorreu na Capela do Vale das Flores, localizada em Teófilo Otoni, onde o pai, Samir, concordou em falar com a equipe da Inter TV dos Vales. Ele compartilhou que a família está devastada pela tragédia e que a filha foi submetida a atos de violência.

Nós estamos arrasados, pensar que uma filha, de 39 anos de idade, médica psiquiátrica, com o futuro todo pela frente, uma filha maravilhosa, um amor de pessoa, de repente, é submetida a uma tortura, porque o aconteceu com ela foi tortura durante a noite toda”, afirmou.

“Houve traumatismo cranioencefálico em dois locais da cabeça, machucou o estômago, a traqueia e o esôfago dela, enfim, minha filha foi torturada até a morte”, desabafou Samir desolado durante o velório da filha.

Ainda de acordo com o pai da vítima o agora ex-genro já tinha agredido Juliana em outras ocasiões e que o homem planejou a morte da médica com requintes de crueldade. Amigos, parentes e conhecidos estão desolados e indignados com a morte precoce e violenta.

A profissional da medicina, de 39 anos de idade, foi descoberta sem vida em um dos quartos de um hotel situado na cidade de Colatina, no Noroeste do estado do Espírito Santo, na manhã do último sábado (2).

Juliana estava hospedada no estabelecimento junto com seu esposo, que foi identificado como Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, ex-prefeito da cidade de Catuji, em Minas Gerais.

No quarto adjacente, também havia a presença do motorista do casal. Ambos os homens foram detidos em flagrante, sendo acusados de envolvimento em um caso de feminicídio e homicídio, respectivamente.

O caso segue sob investigação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais