Pai de Henry Borel se comove ao recordar o último desejo do filho que perdeu a vida de maneira cruel

No dia 3 de maio de 2016, nasceu Henry, filho da professora Monique Medeiros Costa e Silva, atualmente com 34 anos, e do engenheiro Leniel Borel de Almeida, de 38 anos. Eles cruzaram caminhos em 2011 e embarcaram em um relacionamento que se estendeu até o início de 2020.

Foi no mês de agosto desse mesmo ano que Monique cruzou o caminho do médico e então vereador do Rio de Janeiro, Jairo de Souza Santos, conhecido como Doutor Jairinho e atualmente com 45 anos. A partir desse encontro, iniciaram um namoro, e em outubro, ela e seu filho mudaram-se para um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Leniel mantinha um convívio regular com o filho e dedicou o primeiro domingo de março de 2021, no dia 7, para passar o tempo junto a ele. Ao cair da noite, ele o levou para a residência de Monique.

Esta foi a última vez que Leniel viu seu filho com vida, em uma entrevista concedida para o podcast “PodPeople’, o pai de Henry se mostrou muito comovido ao relembrar o último pedido que Henry lhe fez antes do derradeiro adeus.

“Meu filho me pediu um dia, falou assim: ‘Pai, dorme comigo lá’. Aí ei falei assim: ‘Filho, como é que eu vou dormir com Monique e Jairo no mesmo apartamento?’”, contou Leniel.

Leniel afirmou que ficou muito preocupado com a reação do filho e chegou a entrar em contato com a ex-sogra pedindo que ela fosse até o apartamento e verificasse o que realmente estava acontecendo.“No mesmo momento eu ligo pra dona Rosangela, a avó: ‘Está muito estranho isso. Por favor, vai lá e fica com o Henry. Vê o que está acontecendo?”, completou.

Jairinho e Monique estão presos e a disposição da Justiça.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais