pai comenta o homicídio do próprio filho na porta de casa

Ao longo da vida, uma pessoa pode ocupar diferentes papeis e executar diferentes funções. Muitas podem ser realmente estressantes, mas talvez o trabalho mais difícil de todos eles seja a função de criar um ser humano.

Seja pai, mãe ou qualquer outro adulto, independente da relação, responsável por criar uma criança e formar um adulto para o mundo; sem dúvidas é uma tarefa difícil.

Continua depois da publicidade

Como muitas outras coisas no mundo, nem sempre esse trabalho resulta em um sentimento de orgulho. Lamentavelmente, muitas famílias sofrem com relacionamentos ruins entre pais e filhos.

Um caso recente registrado em bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa (PB), se tornou um bom retrato desse tipo de situação. Lamentando o homicídio do filho, um pai descreveu a situação como “alívio”.

Eu sei que é triste, porque eu sou pai. Mas, para mim, foi um alívio. Ele vivia me aperreando”, declarou. Oziel tinha bons motivos para se sentir aliviado pela morte do filho.

Ainda este ano, no mês de agosto, o idoso precisou ser hospitalizado após ser brutalmente atacado pelo homem. Aos 34 anos, Osias do Nascimento esfaqueou o próprio pai, além de bater nele com uma barra de ferro.

Segundo a polícia local, Osias era usuário de drogas e vivia em situação de rua. Mesmo após atacar o pai, ele não permaneceu preso. Osias chegou a ser detido, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Nesta semana, Osias acabou morto na frente da casa do pai.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais