Onde está Alessandra? Menina de 12 anos desaparece misteriosamente deixando os familiares em desespero e a polícia intrigada

O desaparecimento de Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, que deixou sua residência uniformizada e com mochila para ir à Escola municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Melo, localizado na cidade de Sepetiba, que fica no estado do Rio de Janeiro, às 6h30 da última segunda-feira e não voltou, pode ter sido motivado por um relacionamento virtual.

Segundo o pai da adolescente, o açougueiro Alessandro Alves de Assis Santana, de 36 anos, no ano passado, flagrou a filha conversando pelo aplicativo de rede social TikTok com um rapaz oriundo do Maranhão.

Continua depois da publicidade

Foi o pai de uma estudante da escola, que avisou a família de que Alessandra não chegou a entrar no colégio.

Supostamente, a jovem permaneceu no portão, onde foi vista saindo na companhia de um rapaz. As informações dadas por colegas da garota acerca do destino para onde ela teria se dirigido foram divergentes.

Um colega de Alessandra afirmou que a garota tinha seguido para o estado de Minas Gerais, outra estudante teria dito que a garota havia partido para o Maranhão.

O pai do adolescente revelou que a filha ficava a maior parte do tempo isolada no quarto, Alessandra saía da escola chegava em casa e ia direto para o dormitório e muitas vezes deixava de se alimentar.

A família está desesperada sem notícias da adolescente, o celular de Alessandra está desligado.

No meio da angústia, é lamentável que pessoas de má-fé tenham nos aplicado trotes.

Alessandro, que possui outras duas filhas de 18 e 16 anos oriundas do seu primeiro relacionamento, acrescenta que receberam até uma mensagem falsa informando que a filha teria sido abusada e encontrava-se hospitalizada, o que foi extremamente triste.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais