Noivo é algemado e ‘preso’ pela própria noiva durante casamento e motivação é exposta; vídeo

Um casamento que aconteceu na região de Porto Nacional, em Tocantis, chamou atenção por conta de um fato inusitado, pois durante certo momento, a noiva, que é policial, prendeu o seu próprio noivo enquanto ocorria toda a cerimônia.

O motivo de toda a situação acabou sendo exposto, não passando de uma brincadeira romântica que a noiva planejou. A cena, no entanto, viralizou assim mesmo.

Continua depois da publicidade

Após os dois terem dito o tão sonhado ‘sim’, na frente do padre e de várias testemunhas, ela pegou suas algemas e deu voz de prisão ao noivo, junto de uma declaração de amor inusitada.

“Eu te declaro preso perpetuamente em minha vida”, disse ela, diante de todos. A cena foi filmada por convidados e familiares, que acompanhavam a cerimônia.

A noiva foi identificada pelo nome de Thallya Nogrega Oliveira Guimarães, de 25 anos, e o noivo, Jordan Guimarães, de 26 anos, se casaram no dia 23 de junho.

Para muitos, se trataria apenas de mais um casamento com uma cerimônia religiosa, mas a noiva fez questão de tornar toda a situação inesquecível.

Logo após a troca de alianças, um barulho de sirene foi acionado, surpreendendo os convidados e o noivo que não imaginava o que estava por vir.

E após alguns momentos, no corredor, surgiu uma mini policial e a menina cumprimentou a noiva de forma semelhante à forma que é feita nos batalhões de polícia.

Assista o vídeo aqui.

“Permissão senhora, soldado Isadora, permissão para entregar as algemas. Permissão para me retirar”, disse a menina, que já é acostumada com esse tipo de cumprimento, pois é aluna de um Colégio Militar.

A cerimônia foi muito marcante para todos aqueles que estavam presentes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais