namorado da influenciadora que faleceu durante festa se desespera

O namorado da influenciadora digital Larissa Borges, que faleceu após passar mal em uma festa em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, fez um doloroso desabafo em virtude da tragédia.

A jovem era moradora do Distrito Federal, tinha 33 anos e estava no Sul do país a lazer. A jovem ficou internada por uma semana, período em que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, falecendo na sequência.

Continua depois da publicidade

Por meio dos seus perfis nas redes sociais, Eduardo Moreira disse estar desolado, sem compreender quais serão os próximos rumos de sua vida. O rapaz reforçou os momentos felizes que viveu na companhia de sua namorada, a qual deixará um grande vazio em seu coração.

“Nem sei como vai ser daqui para frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momentos de felicidade”, desabafou ele.

Também pelas redes sociais, os familiares de Larissa Borges informaram que o enterro da jovem acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, às 8 horas da manhã, no Cemitério Municipal de Santa Rosa, no estado de Goiás.

O caso foi entregue nas mãos da Polícia Civil, que iniciou as investigações para a elucidação do caso. O corpo da jovem foi submetido a laudos periciais, os quais podem contribuir para os trabalhos das autoridades públicas.

De acordo com o delegado que cuida do caso, existem relatos indicando que a jovem pode ter feito uma mistura de substâncias entorpecentes com bebidas alcoolicas. Além disso, o namorado também prestou depoimento,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais