Mulher ‘viciada’ em tatuagens, decide ficar ‘só’ com 800 para poder engravidar

“Vai virar gibi”. É assim que algumas pessoas denominam os apaixonados por tatuagens e decidem simplesmente usar cada espacinho do corpo para desenhar alguma coisa.

Algumas personalidades mundo a fora levam isso como um estilo de vida. Melissa Sloan, de 46 anos, é adepta ao mundo das tattoos e usa seu corpo como um quadro.

Ela chegou a comprar uma pistola de tatuagem para q seu marido ajudasse ela a continuar fazendo a arte na pele sempre que sentisse vontade. Tanto é que ela já chegou a fazer três por semana.

Atualmente, ela decidiu dar um tempo nas tattoos para se dedicar a maternidade. Ela pretende engravidar e continuar tatuando, pode prejudicar o bebê, segundo ela.

“Não farei tatuagens por cerca de nove meses. Me preocupo que poderia prejudicar o bebê que estará dentro de mim. Vou parar de fumar e eu já não bebo”, afirmou.

Mae de sete filhos, ela atualmente está morando com as duas filhas mais novas de 11 e 9 anos e não tem contato com os outros cinco filhos. Ela contou a um jornal britânico que pretende ter mais um filho.

Ela, marido Luke as filhas Autumn e Summer moram no país de Gales. Segundo ela, já ouviu duros comentários sobre a escolha de sua aparência física por conta das tatuagens. Ela foi chamada de aberração por uma pessoa enquanto estava passeando com as meninas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais