Mulher ‘viciada’ em tatuagens, decide ficar ‘só’ com 800 para poder engravidar

“Vai virar gibi”. É assim que algumas pessoas denominam os apaixonados por tatuagens e decidem simplesmente usar cada espacinho do corpo para desenhar alguma coisa.

Algumas personalidades mundo a fora levam isso como um estilo de vida. Melissa Sloan, de 46 anos, é adepta ao mundo das tattoos e usa seu corpo como um quadro.

Continua depois da publicidade

Ela chegou a comprar uma pistola de tatuagem para q seu marido ajudasse ela a continuar fazendo a arte na pele sempre que sentisse vontade. Tanto é que ela já chegou a fazer três por semana.

Atualmente, ela decidiu dar um tempo nas tattoos para se dedicar a maternidade. Ela pretende engravidar e continuar tatuando, pode prejudicar o bebê, segundo ela.

“Não farei tatuagens por cerca de nove meses. Me preocupo que poderia prejudicar o bebê que estará dentro de mim. Vou parar de fumar e eu já não bebo”, afirmou.

Mae de sete filhos, ela atualmente está morando com as duas filhas mais novas de 11 e 9 anos e não tem contato com os outros cinco filhos. Ela contou a um jornal britânico que pretende ter mais um filho.

Ela, marido Luke as filhas Autumn e Summer moram no país de Gales. Segundo ela, já ouviu duros comentários sobre a escolha de sua aparência física por conta das tatuagens. Ela foi chamada de aberração por uma pessoa enquanto estava passeando com as meninas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais