Mulher vai visitar marido na prisão e descobre o que havia sido esquecido dentro de seu corpo

Já imaginou ir fazer um raio-x e descobrir que tem uma pinça dentro de seu estômago? Foi exatamente essa a situação que uma mulher viveu nesta semana depois de ir visitar uma pessoa em uma prisão paulista.

A mulher, cuja identidade não havia sido informada até o final desta notícia, havia passado por um procedimento cirúrgico há cerca de dois meses na cidade de Araçatuba, que fica situada em São Paulo, mas não imaginava que teria uma grande dor de cabeça em seguida.

A paciente foi até a prisão para fazer uma visita ao marido. Contudo, ao ser submetida ao exame de raio-x, que é de praxe nesses casos, ela descobriu que a unidade onde ela havia feito a cirurgia deixou uma pinça em seu corpo.

O objeto foi claramente mostrado durante o exame. As informações iniciais sobre o incidente foram divulgadas pela TV Tem nesta semana.

A mulher havia feito o procedimento cirúrgico na Santa Casa de Araçatuba. O intuito da cirurgia, que foi feita em setembro deste ano, era remover um feto que estava crescendo em sua trompa.

Segundo informado pela Santa Casa de Araçatuba, a paciente passou por uma nota cirurgia para remover a pinça de seu corpo. A unidade declarou que pretende investigar o episódio para determinar as circunstâncias.

A Santa Casa ainda informou em uma nota que “tomará as medidas necessárias de responsabilização ao final da apuração”. O Conselho  Regional de Medicina será notificado acerca do episódio.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais