Mulher golpeia por diversas vezes o pastor da sua igreja, ela usou uma arma branca

Um ataque a faca contra um pastor causou pânico entre os fiéis de uma igreja. O episódio de violência tem ganhado repercussão e gerado espanto entre fieis pelo Brasil.

O caso aconteceu último domingo (13), uma mulher devota e fiel de 41 anos agrediu o pastor de sua congregação religiosa e o feriu com golpes de faca em na cidade de Uberlândia, localizada na região do Triângulo Mineiro.

O incidente foi supostamente desencadeado por uma discussão ocorrida na sexta-feira (11) e pela tentativa da mulher de danificar veículos pertencentes a outros membros da igreja.

Próximo à hora do culto, o pastor avistou a mulher nas imediações, enquanto ela tentava perfurar os pneus dos automóveis pertencentes a outros fiéis. O líder religioso decidiu reagir e tentar impedir o dano.

Na intenção de impedir que a mulher causasse danos aos veículos, o pastor foi alvo do ataque. Utilizando uma faca, ela investiu contra ele, enquanto ele se protegia com as mãos para evitar os golpes.

Consequentemente, ambas as mãos do pastor foram atingidas por perfurações, e ele também sofreu ferimentos superficiais em outras partes do corpo.

O pastor contou com a proteção de outros congregantes da igreja, os quais prontamente acionaram a Polícia Militar. As autoridades policiais detiveram a mulher. O líder religioso foi socorrido e submetido a cuidados médicos.

A mulher explicou às autoridades policiais que perdeu o controle de suas emoções devido a um desentendimento que teve na sexta-feira com outra fiel da mesma congregação religiosa.

Além disso, ela expressou sua insatisfação com a conduta do pastor durante o incidente, alegando que ele havia presenciado as agressões e lhe pediu para sair da igreja.

Conforme relatado pela mulher detida, no domingo, o pastor teria torcido seus braços, o que teria sido o fator que a motivou a praticar o esfaqueamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais