Mulher descobre pinça esquecida dentro do seu corpo de forma inacreditável – ‘Foi constrangedor’, diz sogra

Este caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar as manchetes dos principais portais de notícias do país. Uma mulher acabou descobrindo que tinha uma pinça cirúrgica dentro de seu corpo de uma maneira inacreditável.

A mulher de 27 anos que permaneceu por mais de dois meses com uma pinça cirúrgica em seu corpo descobriu a presença do objeto na região pélvica durante uma visita ao marido no Centro de Detenção Provisória (CDP) localizado na cidade de São José do Rio Preto, localizado no interior do estado de São Paulo.

Conforme relatado pela sogra da mulher, o detector de metais do complexo de detenção sinalizou a presença de um objeto metálico em seu corpo.

“Deixaram ela falar com meu filho no parlatório pelo vidro. Foi bem constrangedor. O povo que estava na fila achou que tinha achado droga”, afirmou a sogra da jovem.

A sogra da mulher ressaltou que no último mês de setembr3 de 2024, a nora passou por uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, cidade que também fica no interior paulista, para a remoção de um feto que se desenvolvia nas trompas.

Após a descoberta do objeto cirúrgico no CDP, a paciente foi até a unidade de saúde onde fez a cirurgia, lá realizaram um exame de raio X, confirmando a presença da pinça em seu corpo.

A mulher foi readmitida no hospital na última segunda-feira (13), para a cirurgia de remoção do instrumento.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

De acordo com as informações repassadas pela Santa Casa a paciente está em condição estável após o procedimento.

A administração ressaltou que investigará se todos os protocolos foram seguidos pela equipe médica responsável pelo procedimento realizado para a remoção do feto.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais