Motorista bêbado engatou marcha errada e entrou de ré na barragem, revela a avó de crianças que perderam a vida em tragédia

No último sábado (29/07), um homem de 52 anos foi preso após atropelar e matar três crianças. Neste domingo, veio à tona uma entrevista dada pela avó das crianças, contando detalhes do caso.

Raimundo Francisco da Silva foi preso e permanece detido. Ele deve responder por homicídio qualificado em três processos, referentes às três vidas perdidas. As crianças tinham 1, 3 e 4 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Segundo Adna Antônia de Jesus, de 57 anos, avó das crianças, o homem estava bêbado e engatou a marcha errada, dando ré no veículo. Anda conta ainda que o homem parecia acelerar o carro, ao invés de tentar faze-lo parar.

A mulher conta ainda que ela e a filha, mãe das crianças, estranharam o comportamento do homem e tentaram embarcar depois no veículo, mas ele teria retrucado de forma ríspida.

Você esta pensando que eu estou bêbado? Eu não estou bêbado não. Pode entrar todo mundo aqui“, teria dito Raimundo. Infelizmente, como temiam as mulheres, o homem estava embriagado.

Ainda segundo as investigações, depois de jogar o carro na água, Raimundo fugiu do local e não prestou socorro. Segundo a polícia, Raimundo conseguiu trocar de roupa e pedir carona para fugir do local.

Populares disseram que ele tinha trocado de roupa e empreendido fuga. Ele pegou carona para uma fazenda (…) Ele estava com a mochila. Provavelmente o gerente nem tinha ciência do acontecido”, disse um dos PMs envolvidos no caso, identificado como Diego.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais