Menino de 7 anos perde a vida atacado por 4 cães do vizinho; mãe está na UTI por tentar protegê-lo

A morte de um menino, de apenas 7 anos, após ataque brutal de quatro cachorros, segue gerando revolta e choque entre moradores de Idaho, nos Estados Unidos. Os cães pertenciam a um vizinho e já tinham atacado pessoas antes.

Segundo informações da mídia local, a mãe de Kellan, Emily, deixou que o menino fosse ao quintal para brincar. Quando percebeu que o menino não voltou, saiu de casa para procurá-lo e o encontrou caído no quintal dos vizinhos.

Emily se desesperou e correu contra os quatro animais para proteger o filho, se jogando sobre o corpo do menino. Infelizmente, não foi suficiente para salvá-lo. A mãe também sofreu graves lesões e segue internada na UTI após passar por cirurgia de emergência.

Segundo as autoridades locais, os donos dos cachorros já somavam 15 anotações por violações, desde falta de vacina antirrábica, ataques contra pedestres e quebra do limite de animais domésticos permitido.

Os quatro cães, da raça Rottweilers, foram sacrificados após o ataque. O casal, Benjamin Dominick Wolfchild e Juliana Wolfchild, correm o risco de serem indiciados pela morte do menino e pelas lesões da mãe.

Emily também é mãe de Rory, de quatro anos, que estava em casa quando tudo aconteceu, mas não presenciou a cena. Mãe e filho foram socorridos, mas Kellan faleceu logo após dar entrada no hospital.

O caso gerou revolta na região e a babá das crianças, Melissa Karren, organizou uma vaquinha para ajudar nos custos médicos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais