Médico dá triste notícia sobre a jovem que está internada por conta de ter cheirado pimenta: ‘Infelizmente’

Recentemente, o médico chefe da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Anápolis, em Goiás, declarou que a jovem que ficou internada em estado grave após cheirar pimenta não irá mais conseguir voltar as suas atividades normais.

A jovem foi identificada pelo nome de Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, e sua família está desesperada por conta da situação em que ela se encontra.

Continua depois da publicidade

“A gente espera uma lesão neurológica grave. Pode ter uma recuperação, mas a gente acredita que voltar às atividades habituais, normais dela, isso, infelizmente, não”, disse ele, ao detalhar sobre o assunto durante um programa de televisão.

De forma recente, Thaís foi transferida da UTI para o quarto e agora o seu processo de reabilitação deve começar.

Ela está internada desde meados de fevereiro, logo após ter cheirado pimenta e ter desenvolvido um quadro de broncoespasmo.

Os médicos acreditam que o fato de a jovem ter cheirado pimenta foi o suficiente para ela ter desenvolvido uma crise de asma muito grave, fazendo com que ela não conseguisse respirar normalmente.

E por conta da baixa oxigenação no cérebro e no coração, a jovem teve uma parada cardíaca e respiratória.

A mãe de Thaís já declarou que não irá desistir de sua filha e chegou a abrir uma vaquinha na internet, pedindo ajuda com relação aos custos de medicamentos e fraldas que a jovem irá precisar para prosseguir sua vida.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais