‘Me prende’, homem procura delegacia após tirar a vida da esposa de maneira cruel no meio da rua

Outro caso de feminicídio ganhou uma grande repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

Depois de cometer o assassinato de sua ex-companheira, Anariel Roza Dias, de 39 anos, desferindo contra ela golpes com uma foice, nas primeiras horas da quarta-feira (16), Cleidson Ferreira de Oliveira, de 37 anos, dirigiu-se à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2) situada na cidade de Ceilândia, localizada no Entorno do Distrito Federal, onde se entregou às autoridades. Conforme relatos de testemunhas, ao entrar na delegacia, ele proferiu as seguintes palavras: “Me prende, acabei de matar a minha mulher”.

Um policial militar presente na delegacia informou que estava acompanhando uma vítima de um incidente distinto quando um indivíduo, vestindo trajes vermelhos e portando óculos, ingressou nas instalações policiais, solicitando sua própria prisão pelas autoridades militares.

O agressor alegou ter suspeitado de traição por parte da mulher, o que o levou a cometer o ataque. Adicionalmente, ele relatou que o corpo da vítima estava localizado em um ponto de ônibus no Setor P Sul, localizado em Ceilândia.

Homem mata mulher com golpes de foice

Cleidson Oliveira conduziu os agentes de segurança até o ponto onde ele havia guardado a foice, a qual foi recolhida e enviada para análise pericial. Anariel Roza Dias estava sob medidas de proteção contra o agressor e já havia formalizado registros de incidentes envolvendo agressões e ameaças. Em virtude disso, o indivíduo foi detido em flagrante.

Cleidson relatou aos investigadores que enfrenta distúrbios psiquiátricos, está sob cuidados médicos e encontra-se afastado do trabalho pelo INSS devido a essa condição. Ele adicionou que já compartilhou uma residência com a vítima, mas ambos frequentemente discordavam. Durante as primeiras horas da madrugada, ele dirigiu-se a uma distribuidora e adquiriu cachaça e cigarros.

No percurso, Cleidson encontrou Anariel em companhia de um jovem no ponto de ônibus, momento em que começou a agredir a vítima com golpes de foice. O indivíduo que a acompanhava prontamente fugiu. O autor do crime não conseguiu precisar quantas vezes atingiu a ex-companheira com a foice, tampouco se ela proferiu alguma fala. Ele descreve que, logo após o incidente, dirigiu-se à delegacia para se entregar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais