Maíra Cardi alfineta Daniel Cady e acaba sendo desmentida por esposa de jogador de futebol

A treta entre Maíra Cardi e Daniel Cady continua a todo vapor. A história começou quando o nutricionista, que também é marido de Ivete Sangalo, comentou sobre um vídeo publicado por Cardi.

O vídeo em questão trazia uma associação entre diversas doenças e o consumo de bolo. Cady, por sua vez, reagiu ao conteúdo com uma série de críticas e chegou a classificar a abordagem da empresária como “terrorismo nutricional”.

Cardi, por sua vez, reagiu com ironia e chegou a rebater o nutricionista afirmando que ele era famoso apenas por estar casado com Ivete Sangalo. Daniel, por sua vez, rebateu com acidez.

Esquece essa mulher meu povo. Vamos rezar por ela, que com fé em Deus, ela vai melhorar“, diz Cady. O nutricionista ainda falou sobre supostamente ser famoso apenas por ser marido de Ivete Sangalo.

Cady afirmou que prefere ser famoso por ser marido de Ivete Sangalo, “do que ter fama de outras coisas, que a gente se envergonha né?“. A provocação, no entanto, não agradou muito a empresária.

Em reação a resposta de Daniel Cady, Maíra fez questão de responder. Compartilhando uma série de fotos de famosos que teriam participado de programas de emagrecimento com ela, mas acabou sofrendo um revés.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Isabelle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, respondeu a publicação. Thiago apareceu na publicação feita por Maíra como um dos famosos que teriam participado de seu programa, mas Isabelle garante que a informação é falsa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais