Mãe e irmã da garotinha desapareciada são levadas às pressas para delegacia após novas descobertas- Vídeo

Onde está Sophia? O que aconteceu com a garotinha de 8 anos que desapareceu no último dia 4 de julho. Sophia saiu de casa para brincar com uma coleguinha na área rural do município de Bananeiras, localizado no interior do estado da Paraíba.

Desde que a menina desapareceu a Polícia Civil da Paraíba e equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros estão trabalhando buscando pistas sobre o paradeiro da criança que sumiu como um passe de mágica.

Este caso está repleto de mistérios e os agentes de segurança responsáveis pelo caso enfrentam dificuldades para esclarecer o que realmente aconteceu com a estudante.

De acordo com uma reportagem exibida pelo telejornal ‘Cidade Alerta’, que foi ao ar pela TV Record, na tarde desta quarta-feira (13), a mãe e a irmã de Sophia foram levadas às pressas para a delegacia.

Segundo informações do programa, comandado pelo apresentador Luiz Bacci, a delegacia é onde está concentrada a força tarefa que investiga o desaparecimento.

Ainda de acordo com a reportagem um homem identificado como Tiago Fernandes, marido da professora de Ana Sophia, está desaparecido após a polícia realizar uma nova busca em sua residência.

A professora que não teve o nome revelado também foi levada para a delegacia onde segundo a reportagem ela estava no local por mais de quatro horas, assim como a mãe e irmã de Ana Sophia.

Vale ressaltar que de acordo com as informações do ‘Cidade Alerta’, Tiago ainda não é considerado suspeito ou foragido da polícia.

As investigações sobre o caso continuam.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais