Mãe e filho tem vidas tiradas por cobrança de dívida; avó sobreviveu por pouco

Crimes bárbaros sempre acabam ganhando repercussão na imprensa internacional, especialmente em razão do horror que conseguem causar naqueles que recebem a notícia.

Em Hortolândia, a Polícia Civil investiga a morte de duas pessoas. Fernanda Silva Bim, de 44 anos, e do filho dela, Maurício Silva Ferreira, de 24 anos, foram executados.

Segundo a polícia, o ex-parceiro de Fernanda já foi detido e confessou o crime. César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, também atacou a mãe de Fernanda, sua ex-sogra.

Ainda de acordo com a polícia, César teria atacado a própria parceira, e o filho dela, após um desentendimento por conta de uma cobrança de dívida. Fernanda cobrava um dinheiro que havia emprestado ao suspeito.

Segundo as investigações, o dinheiro havia sido emprestado à César para que fosse investido. Ao ser cobrado sobre o valor, o suspeito propôs um encontro no último dia 3 para supostamente fazer o pagamento.

Com medo de encontrar com o ex-parceiro sozinha, Fernanda pediu que seu filho a acompanhasse. O rapaz, de 24 anos, e a própria Fernanda foram agredidos e encontrados mortos.

Depois de matar a ex-parceira e o filho dela, o suspeito seguiu para a casa da família. No local, encontrou a mãe de Fernanda, e tentou mata-la. Após espancar a idosa, o homem deixou o local pensando que havia a matado.

A idosa foi socorrida e tem estado de saude delicado. A polícia agora investiga se as mortes foram uma tentativa de não pagar a dívida, ou se existe outra motivação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais