Luto: Jogador de futebol que estava desaparecido é localizado sem vida e detalhes são expostos: Entre vagões

A morte precoce de um jovem e promissor jogador de futebol gerou uma grande repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do mundo.

Detalhes de como o jogador perdeu a vida gerou uma enorme comoção entre os familiares, amigos e torcedores da equipe onde ele atuava.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações sobre o caso, na manhã desta segunda-feira (16), o corpo de Álvaro Prieto, de 18 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (12), foi descoberto na Espanha.

Um repórter local encontrou o corpo do jogador de futebol, que fazia parte das categorias de base do Córdoba CF. O corpo do jogador estava entre dois vagões de um trem em movimento o que causou assombro na comunidade local.

O jovem foi avistado pela última vez em 12 de outubro, na estação “Sevilla-Santa Justa”. A polícia conduziu uma extensa operação no local, inclusive realizando buscas nos trilhos nas proximidades da estação.

No entanto, um repórter de televisão capturou em imagens um corpo vestindo as mesmas roupas que Álvaro usava quando desapareceu. A polícia posteriormente confirmou a identidade do jogador de futebol.

De acordo com informações obtidas na investigação, o rapaz encontrava-se em Sevilha com o propósito de desfrutar de uma noite numa casa noturna na companhia de um amigo, planejando retornar a Córdoba de trem.

Contudo, o jovem enfrentou contratempos com o seu bilhete, o que resultou em sua impossibilidade de utilizar o meio de transporte. Uma das possibilidades aventadas pelos agentes da polícia local é que o jovem teria tentado entrar no trem que já estava em movimento, contudo, nenhuma hipótese é descartada.

O clube emitiu uma nota oficial de pesar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Córdoba Club de Fútbol (@cordobacf_oficial)

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jogador.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais