Lembra do caso Eloá? 11 anos depois, veja como está atualmente Nayara Silva, melhor amiga da vítima

Certamente, você se lembrar do caso Eloá, que chocou o Brasil e teve um desfecho trágico, e do qual os brasileiros ainda se lembram hoje. O caso aconteceu há 11 anos, quando a família de Eloá estava apreensivos há dias.

Eloá e sua amiga Nayara Silva, sequestrada por Lindemberg, que não aceitou o fim do relacionamento na época.

Imagem: (Reprodução / Google)

O fato aconteceu em 2008, um dia após o sequestro dos dois, ele soltou Nayara, a melhor amiga de Eloá. Após dias de negociações, a polícia percebeu que Limdemberg não deixaria Eloá escapar com vida do cativeiro e decidiu invadir o local para tentar salvar a jovem.

Ao perceber a ação policial, atirou em Eloá, ela não resistiu e morreu no cativeiro.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ele ainda está preso e, em 2016, Nayara Silva, a melhor amiga de Eloá, testemunhou, dizendo que sabia que ele não tinha intenção de deixar suu amiga sair com vida.

Em seu depoimento, a jovem revelou ainda que o assassino sempre foi muito frio e calculista nos 5 anos que Eloá passou com ele.

Imagem: (Reprodução / Google)

Em depoimento, disse que nunca mais voltou à escola onde estudou com Eloá porque não suportava ver o lugar onde os dois eram felizes e onde sua amizade começou.

Quase 12 anos após o crime, muitos ainda querem saber como Nayara está hoje. Pensando nisso, trazemos para você as fotos mais recentes da jovem, veja abaixo:

Imagem: (Reprodução / Google)
Imagem: (Reprodução / Google)

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais