Vídeo: Christiane Pelajo da GloboNews ‘surta’ ao vivo, abandona estúdio e DETONA: ‘Impossível de trabalhar neste lugar’

Em termos de jornalismo, a Rede Globo faz um trabalho impecável de levar as notícias ao país com rapidez e tem um grande número de profissionais nas ruas, a emissora conta com diversos telejornais ao longo do dia além de flash ao vivo.

christiane pelajo credito da foto reproducao instagram
Imagem: (Reprodução / Globonews)

A apresentadora e jornalista Christiane Pelajo surtou nos bastidores da GloboNews, é importante destacar que esse vídeo é de 2020 mas só vazou esta semana e causou muito nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

No vídeo, a jornalista fica muito brava e nervosa depois de perder a paciência com os colegas por causa de um problema técnico na transmissão ao vivo do jornal.

Ela estava obviamente muito chateada e saiu do estúdio, mas antes da um recado muito zangada: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”.

Chstiane Pelejo 2021
Imagem: (Reprodução / Globonews)

O vídeo fez com que as pessoas comentassem nas redes sociais, pois Pelajo é muito tranquila diante das câmeras e surpreendeu muita gente com seu temperamento muito forte. Isso fica muito claro no vídeo, mas é preciso lembrar que a fadiga também pode ter influenciado.

Confira o vídeo logo abaixo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais