Lembra dele? Gil Brother Away está lutando pela vida após descobrir dois 2 cânceres

O humorista Gil Brother Away, conhecido por sua participação no programa Hermes e Renato e por seus bordões marcantes, enfrenta um dos momentos mais desafiadores de sua vida. Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há seis meses, Gil Brother foi diagnosticado com dois tipos de câncer, um na próstata e outro na bexiga.

O sobrinho do humorista, William Passos, foi quem socorreu o tio após o AVC. Ele foi chamado pelos vizinhos, que notaram Gil Brother desorientado e andando nu em casa.

“Chegando à UPA, ele já ficou internado, fizeram o laudo, que confirmou que bateu com a cabeça e havia sofrido um AVC. Aí começamos essa luta com ele”, relatou William.

Atualmente, Gil Brother está internado no Hospital Clínico de Corrêas, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O AVC causou um coágulo no cérebro do humorista, e há um risco significativo de ele não conseguir voltar a andar, já que o lado esquerdo de seu corpo está paralisado.

Uma cirurgia para retirada do coágulo ainda não foi realizada devido à idade de Gil Brother, que é considerada um fator de risco.

Vídeo recente mostra o estado de Gil Brother em processo de recuperação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por job.saway (@cortesdoawayoficial)

Diante dos desafios enfrentados por Gil Brother e sua família, foi iniciada uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar nos custos do tratamento, que incluirá uso de fraldas, cadeira de rodas, medicamentos e fisioterapia.

A história de Gil Brother Away é um lembrete da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento, além de destacar a necessidade de apoio e solidariedade em tempos difíceis.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais