Lembra da Stefhany que casou com ‘velho rico’ e foi DETONADA? Você vai se surpreender como ela está atualmente

Quem lembra da Stefhany Absouluta, a jovem que fez sucesso no ano de 2009 após gravar um vídeoclipe para youtube, ela fez muito sucesso na internet e acabou que seu videoclipe viralizou por todo Brasil, ela acabou virando uma celebridade na época.

O videoclipe postado no youtube bateu recorde de visualizações, e que acabou ela sendo convidada para participar de alguns programas de TV bem importantes, como Eliana, Caldeirão do Huck, Raul Gil e vários outros programas.

Para quem não lembra, ela até fez dueto com Joelma da ex-Banda Calypso, e participou da novela da Globo ” Cheia de Charme”. O sucesso foi tão imenso e bom para Volkswagen que então resolveu dar de presente a ela um Cross Fox pois enaltecia a marca do veículo.

Depois do sucesso

Ela ficou no auge por três anos, mas o sucesso da forma que veio rápido também foi embora, ela desapareceu da mídia e não teve mais tanto sucesso como antes.

Dois anos depois, ela apareceu e anunciou seu noivado com um homem rico, dono de uma fazenda e que estava prestes a se casar o homem era 26 anos mais novo que ela. No dia do casamento, ela entrou na igreja em montada cima de um jumento e foi muito detonada pelos seus fãs.

A separação do casal e polemicas

No final de 2019, o casal se separou e um homem chamado Roberto acusou Stephanie de ter lhe aplicado um golpe. Ela se defendeu alegando que era mentira e falou que seu relacionamento era abusivo.

Eles estão separados, Stefhany está criando sua filha, e o pai da menina só lhe dá uma pensão. Ela é ainda está na igreja e está cantando música de gospel. No YouTube, ela tem alguns vídeos gospel.

Veja algumas fotos de Stefhany Atualmente:

https://www.instagram.com/p/CFW8NlrhEw2/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CFW8NlrhEw2/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CD83dNIJ_Di/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CC4U9rtp8Dm/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CCOOKEPJtoJ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CA_DA8upwWa/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CAJpCHxplDZ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CGlWSA6hQjs/?utm_source=ig_embed

[su_button url=”https://ultimasnews.info/mae-de-andressa-suita-abre-o-jogo-apos-separacao-de-gusttavo-lima-e-faz-cruel-revelacao-sobre-divorcio/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais