Harmonização Facial: veja o antes e depois das 14 celebridades que fizeram

Muitas celebridades adotaram novos métodos de harmonização facial para embelezar ou corrigir detalhes indesejados em seus rostos. Esse novo processo inclui uma série de procedimentos estéticos que têm como objetivo principal tornar o rosto do indivíduo mais harmonioso, simétrico e belo.

É necessário acompanhar os especialistas para fazer essas mudanças, que variam entre as mudanças mais sutis e as mudanças mais drásticas e óbvias. Isso pode variar de acordo com a vontade do cliente. Os mais comumente usados ​​e vistos são preenchedores de lábios, bochechas e maxilares. Mover essas partes do rosto pode mudar muito.

Muitos artistas implementaram procedimentos estéticos para mudar sua aparência, eliminando assim os “defeitos” que os atormentavam há anos, ou simplesmente parecendo mais bonitos, porque o mundo das celebridades possui um certo padrão de beleza.

Aqui, listamos 14 personalidades que passaram por modificações simples que são quase imperceptíveis, enquanto a aparência de outros personagens também passou por grandes mudanças. Veja abaixo as celebridades que usaram este método e surpreenda seus fãs após a operação. Entre eles estão a musa Cleo Pires (Cleo Pires) e o DJ Alok.

1- Cleo Pires

2 – Fani Pacheco

3 – Lady Gaga

4 – Gretchen

5 – Jennifer Aniston

6 – Joelma

7 – Bella Hadid

8 – Luiza Sonza

9 – Marina Ruy barbosa

10 – Alok

11 – Daniel Rocha

12 – Kelly Key

13 – MC Brinquedo

14 – Thammy Miranda

[su_button url=”https://ultimasnews.info/lembra-da-stefhany-que-casou-com-velho-rico-e-foi-detonada-voce-vai-se-surpreender-como-ela-esta-atualmente/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais