Mãe de Andressa Suíta abre o jogo após separação de Gusttavo Lima e faz cruel revelação sobre divórcio

O fim do relacionamento de Andressa Suíta e Gusttavo Lima, esta dando o que falar em todo Brasil. Além disso, um novo boato sobre a separação do casal está surgindo, e desta vez inclusive a mãe da modelo também está metida no caso.

Suely Suíta é mãe de Andressa, quando viu a filha reafirmando a separação da cantor sertanejo, resolveu comentar o divórcio e falou isso. “Vem mar, vem paz”, escreveu ela, que esta de férias com sua família.

Para os internautas, basta uma frase curta para questionar a mensagem indireta para o cantor sertanejo, o que indica que a relacionamento entre os dois não era tudo aquilo que se via nas redes sociais, um “casal perfeito”

O nutricionista irmão da modelo também comentou sobre a separação e escreveu “não é surpresa nenhuma”

Segundo Leo Dias, que divulgou com exclusividade a notícia do rompimento, Gusttavo Lima divulgou nota. Por meio do contato entre o músico e o repórter, ele revelou que o relacionamento acabou de forma amigável, sem traição, e o objetivo agora é fazer seus dois filhos melhorarem.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/gusttavo-lima-tem-traicao-divulgada-por-jornalista-e-andressa-suita-teria-feito-o-flagra-em-estacionamento-com-mulher-casada/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais