Jovem que teria sido dado como morto aparece vivo após sua família ter realizado o velório

Uma situação muito inesperada aconteceu na região de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após um homem, identificado previamente como falecido, ter enviado um vídeo para sua família, dizendo que estava bem.

E diante do ocorrido, a Polícia Civil, precisou realizar uma ocorrência, visto que o jovem, supostamente morto, apareceu bem e chamou atenção de sua família.

Chandler da Silva Machado, de 26 anos, foi erroneamente declarado como morto após um indivíduo não reconhecido ter dado entrada em uma unidade de saúde, apresentando uma parada cardiorrespiratória.

A pessoa que morreu foi confundida com Chandler, e assim, sua morte teria sido informada a sua família. Porém, não se tratava dele.

A mãe de Chandler chegou a ser chamada para fazer o reconhecimento do corpo, e por engano, acabou dizendo que se tratava de seu filho.

Com base nesta situação, o corpo acabou sendo liberado para a realização do velório, apesar de alguns parentes terem demonstrado dúvida se realmente era Chandler que estava no caixão.

E após um vídeo enviado pelo jovem, afirmando que estava bem, a situação tomou rumos inesperados e a Polícia está tentando identificar a verdadeira identidade do homem que chegou a ser velado e sepultado.

Este caso, que agora está sob os cuidados da Polícia Civil, acende um alerta para a importância da realização de procedimentos rigorosos de identificação em unidades de saúde, para evitar confusões e traumas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais