Jovem encontrado sem vida em fogueira teve cartão de débito usado após sua morte, denuncia família

A conclusão do ensino médio é geralmente um momento muito celebrado por jovens de qualquer lugar do mundo. Muitas vezes, trata-se de um marco de passagem que os jovens encaram com muita animação.

O fim desta etapa geralmente vem acompanhada de uma nova fase na vida, com aproximação da maioridade e novas oportunidades em muitas áreas. Para comemorar esse momento, muitos jovens optam por viajar.

Em muitos casos, essa se torna a primeira experiência na estrada desses jovens. Infelizmente, no entanto, nem sempre a história termina de forma feliz. Essa tem sido a situação de uma família estadunidense, de Nebraska.

A família tem tentado entender o que aconteceu com Parker League, de 18 anos. O menino tinha acabado de concluir o ensino médio e saiu em uma viagem para uma cidade chamada Tempe, no Arizona.

Essa, no entanto, foi sua última despedida da família. Após sumir e não entrar em contato com mais ninguém, o garoto foi encontrado morto. Chamou a atenção o fato de que o corpo de Parker foi encontrado carbonizado, em uma fogueira.

Além de lidar com a morte do garoto no que, tudo indica, tenha sido um ato criminoso. A família também descobriu que o cartão de débito d Parker, de seu uso pessoal, estava sendo usado para compra de comida.

Basicamente descobrimos que alguém estava usando seu cartão de débito para conseguir comida e tentou pagar a conta de luz com ele“, declarou Hunter, irmão mais velho da vítima.

O caso continua sendo investigado. Apesar da declaração da família sobre o cartão, a polícia ainda não se manifestou sobre a informação. Até o momento, não foram dadas confirmações sobre suspeitos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais