Jovem de 22 anos perde a vida tentando apartar briga na Bahia

Um jovem de 22 anos perdeu a vida tentando fazer uma boa ação. Segundo informações de testemunhas, Jardel Moreira tentou apartar uma briga quando acabou baleado várias vezes e não resistiu.

De acordo com testemunhas, Jardel estava em um bar localizado na Avenida Raimundo Cedraz, próximo ao aeroporto, em Jacobina, Bahia. O rapaz tentou ajudar a apartar uma confusão, mas morreu no local.

Continua depois da publicidade

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por perícia. A polícia foi acionada e um inquérito foi aberto para investigar o autor, ou autores, dos disparos que mataram Jardel.

A polícia não deu maiores informações sobre o andamento das investigações, não se sabe por exemplo se já existem suspeitos identificados pelo crime ou não. A polícia ainda investiga o caso.

Segundo informações do caso, Jardel foi atingido na cabeça e no tórax, sem chance nem se quer de ser socorrido. Jardel faleceu ainda no local, onde o corpo foi encontrado.

Não há informações sobre declarações da família do rapaz, ou ainda informações sobre velório e sepultamento. Jardel estava no bar, segundo testemunhas, quando acabou se envolvendo na confusão na tentativa de apartar a briga.

O caso continua sendo investigado pela polícia, que agora deve descobrir se os tiros que atingiram o rapaz foram todos de uma única arma ou se mais de uma pessoa são responsáveis pelo crime. Não há informações sobre outros feridos no caso.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais