Jovem de 19 anos perde a vida de maneira trágica dentro de casa fazendo o que milhares de pessoas fazem todos os dias

Este caso chama muita atenção pois se trata de um acidente doméstico que culminou com a morte de uma jovem de 19 anos, fazendo algo que muitas pessoas.

Na maioria das vezes na correria do dia a dia, você não percebe os perigos que alguns objetos e eletrodomésticos podem trazer para dentro da sua casa e por consequência colocar sua vida em risco.

É fato que a tecnologia ajuda muito tanto nas grandes empresas como nas tarefas domésticas mais simples, contudo, é preciso ficar atento aos riscos que certos produtos oferecem principalmente quando não são manuseados da forma correta.

No último sábado (22), uma tragédia ocorreu na cidade de Matinha, localizada no interior do estado do Maranhão, onde uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Luísa Moreira, perdeu a vida após sofrer um choque elétrico provocado por uma panela elétrica.

De acordo com as primeiras apurações sobre o caso, a dona de casa havia acabado de sair do banho e, ao mexer o arroz que estava cozinhando na panela elétrica, utilizando uma colher de metal, sofreu o choque elétrico.

Apesar de ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima, lamentavelmente, ela não resistiu à descarga elétrica que provocou sérias lesões incompatíveis com a vida e evoluiu para o óbito. A dona de casa, Ana Luísa Moreira, deixa para trás dois filhos.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Ana Luísa Moreira. O caso provocou uma enorme comoção entre os familiares e amigos da vítima.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais