Idoso é nocauteado com 12 socos após desentendimento por som alto em festa

A polícia de São Paulo investiga um caso de agressão contra um idoso. O caso aconteceu em Marajoara, zona sul de São Paulo, após um desentendimento por conta de uma reclamação de som alto.

O caso aconteceu na madrugada do último dia 5, segundo informações disponíveis. As agressões foram flagradas por uma câmera de monitoramento da região. O registro mostra a violência do ataque.

Continua depois da publicidade

O vídeo ainda mostra o começo da confusão. Os dois homens aparecem inicialmente em calçadas opostas, trocando gritos. O idoso então atravessa a rua e se aproxima do suspeito das agressões.

Segundo análise das imagens, o idoso recebeu cerca de 12 socos na cabeça. As imagens chegam a ser perturbadoras. A vítima foi identificada como Gilberto Bento e o caso foi registrado na 99° DP de Campo Grande.

Ainda segundo as informações disponíveis, o idoso participou da festa de aniversário do filho. O evento aconteceu dentro de um condomínio, onde um dos moradores se mostrou irritado pelo suposto som alto.

O agressor foi identificado como o morador, sendo o argentino Sebastián Baldunciel. As informações foram apuradas pelo portal G1. Já em entrevista ao SBT, o filho da vítima falou.

Meu pai só se lembra de sair, ele atravessa a rua, indo embora. O agressor o chamou, perguntou se ele ‘estava na baderna’. Ele volta para conversar com ele e, depois disso, teve um apagão. Não se lembra de nada, do que aconteceu, só lembra depois de acordar todo ensanguentado”, contou.

O idoso teve diversos hematomas, nariz quebrado, três fraturas no crânio e duas fraturas no maxilar. Ainda segundo o filho, o idoso tem mostrado abalo emocional com o ataque e vai precisar de uma cirurgia.

De acordo com as informações disponíveis sobre o caso, a polícia investiga o caso como lesão corporal. Outros convidados da festa relataram que o suspeito demostrava comportamento agressivo a noite toda.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais