Hospital acaba de confirmar grande notícia sobre o ator Kayky Brito, internado há 16 dias

Na tarde desta segunda-feira (18), o hospital onde o ator Kayky Brito está recebendo cuidados emitiu um novo boletim acerca do estado de saúde do artista, de 34 anos.

Segundo o comunicado, o famoso apresentou uma melhora significativa mediante o tratamento de fisioterapia que vem fazendo na unidade de saúde.

Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia“, informou a unidade carioca.

O documento foi assinado pelos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro, além do diretor médico Marcelo London. Na semana passada, o hospital havia divulgado um boletim declarando que a sedação e a ventilação metânica para Kayky havia sido cessada devido à boa recuperação.

Kayky está internado desde o último dia 02 de setembro. O ator, que é famoso por atuar em várias novelas da TV brasileira, foi vítima de um grave acidente na Barra da Tijuca ao tentar atravessar uma movimentada avenida.

O motorista de aplicativo que conduzia o veículo prestou socorro ao ator, recebendo agradecimentos da família dele pela atitude. Até o fechamento desta matéria, não havia previsão de alta para Kayky. O ator segue sem precisar de ventilação mecânica.

Kayky Brito bastante é famoso por atuar em novelas como Chocolate com Pimenta, O Beijo do Vampiro, Passione, Verão 90, O Rico e O Lázaro, Chiquititas, Alto Astral, Começar de Novo, e Sete Pecados.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais