Homem tira a vida do pai, parte contra a esposa e acaba denunciado pela própria mãe

A Polícia Militar de Brasília atendeu a uma ocorrência assustadora em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Um homem foi preso em flagrante após atacar a esposa e matar o próprio pai, com requintes de crueldade.

O suspeito é um homem de 36 anos, identificado como Bruno Teles de Freitas. De acordo com informações da corporação, foi a mãe do suspeito quem encontrou a cena de terror e reagiu, pedindo socorro na rua.

A matriarca não teria visto a violência pessoalmente, mas encontrado o marido ferido. Segundo as informações, ela estava na cozinha quando ouviu um som alto vindo da sala e se dirigiu ao local, encontrando o marido ensanguentado.

O suspeito usou uma faca para atacar o pai e depois partiu contra a própria esposa, conseguindo feri-la no peito. Após os crimes, ele fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso pela polícia.

O homem acabou sendo preso na casa de um amigo, após a polícia receber informações. Ele confessou ter cometido os crimes e afirmou ter passado a noite na mata, buscando abrigo apenas no dia seguinte.

O amigo do suspeito também acabou preso e deve responder por esconder o suspeito, já que a atitude configura crime. Bruno, conforme foi identificado, deve responder pelo homicídio do pai e do ataque contra a esposa.

A mãe do suspeito afirma que as brigas entre pai e filho eram constantes e que o suspeito tinha ciúmes da relação da própria esposa com seu pai. No entanto, as discussões mais frequentes eram por dinheiro, segundo a mãe.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais