homem teve moto da esposa roubada por amante

O caso inusitado de um homem que mantinha um relacionamento extraconjugal aconteceu na madrugada desta quarta feira 28, em Governador Edílson Lobão, no Maranhão.

O homem, sem ter sua identidade revelada, acabou ficando a pé no meio do encontro. Segundo ele, sem que percebesse, a principal suspeita do crime subiu na motocicleta e saiu. Deixando ele sozinho no local.

A PM foi acionada para começar as investigações do caso. Ele contou a polícia como tudo ocorreu e, tempos depois, as autoridades conseguiram localizar a motocicleta que teve de ser devolvida a esposa do homem.

Segundo a Polícia, uma pessoa foi presa. Está estava sobre porte do veículo roubado. Não foi divulgado a identidade desta pessoa e nem como o mesmo adquiriu a moto.

Casos como este são mais comuns ao que se pensa. Atualmente com a facilidade de aplicativos de relacionamento, muitas pessoas viveram situações parecidas ao aceitarem encontrar se com pessoas em locais até mesmo públicos.

Fica o alerta a população do índice crescente de roubo de motocicletas. Os veículos são muito usados pelos criminosos para praticarem furtos, pois tem alta capacidade de se evadirem do local com mais facilidade.

Lembrando que diante de qualquer situação de crime, não haja por contra própria, mantenha se em um local seguro, verifique seu estado de saúde. Ligue sempre para polícia ou qualquer órgão de emergência. A ligação é gratuita, 24 horas e está a disposição de qualquer cidadão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais